Legislativas

Boa tarde, caros leitores!

 

Inicio-me hoje no Sapo blogs, pois tinha este mesmo blog alojado noutro servidor, espero conseguir cativar mais pessoas na leitura deste meu blog!

 

Após findada esta pequena introdução, preparo-me para escrever sobre este tema tão relevante e importante para a sociedade portuguesa!

Entrámos na última semana de campanha, domingo, 27 de Setembro, é o veredicto final!

Eu já sei em quem votar, mas ao que parece existem ainda cerca de 2 milhões de pessoas que ainda não sabem em quem votam ou se votam! Entendo esses 2 milhões até porque este governo liderado pelo Sr. Engº. José Sócrates desiludiu muitas pessoas. O que gostaria de apelar aos possíveis leitores deste meu espaço social é que votem, não me interessa em quem mas votem, exerçam esse direito e dever. Mesmo que nem PS, PSD, CDU, CDS ou BE vos sensibilize ou se identifiquem com os vossos ideais devo informar que existem mais 10 partidos em quem votar, não se esqueçam de que se votarem em partidos com uma visibilidade menor no panorama político, estarão a colocar lá mais indivíduos para dificultar as coisas ao futuro governo, o que pode ser bom para quem não concorda com o governo que tomar posse.

 

Apelo ao voto por um Portugal mais democrático, livre e justo.

Mostrem o vosso descontentamento e ao mesmo tempo uma alternativa, a abstenção só vai fazer com que seja mais fácil para os grandes partidos governarem sem oposição! 

 

P.S.- Atenção, eu não tenho a intenção de influenciar ninguém, pois cada um age da forma que acha que é a mais correcta, o que quero mostrar com este post é que ao não votarmos e não exercermos este nosso direito/dever, a democracia começa a desfragmentar-se, por isso, apelo a que votem, nem que seja no partido mais pequeno, mas votem, exerçam esse direito/dever pelo qual tanto lutámos (povo português)!

Não deixem a democracia morrer!

 

Obrigado pelo tempo despendido por vós ao lerem este post.

 

Até breve

sinto-me:
publicado por Quiosque Virtual às 13:15