Demissão de Fernando Lima

Ora bem, aproveitando esta onda de felicidade por estar destacado no Blogues Sapo, tenho como obrigação para com o Sapo, mas mais para com o leitores de dar mais uma vez a minha opinião à cerca de mais um caso que "mancha" a política portuguesa!

 

Ao que parece houve um partido (PSD) que tentou denegrir ainda mais a imagem do actual governo! Eu fico chocado com estas situações pois parece que aquela frase tão conhecida entre nós do "para atingir os objectivos, não se olham a meios", é efectuada até pelos partidos que se candidatam a governar este país! Uma vergonha!

 

Ao que parece o governo liderado pelo Engº José Sócrates, sofreu mais uma tentativa de descredibilização por parte do partido da oposição, PSD, mas o mais chocante nesta notícia é o facto de ter envolvido o Presidente da República, Sr. Cavaco Silva, e se assim é em quem podemos confiar? Já nem o Presidente que é quem tem sempre o poder da palavra final é uma pessoa com princípios, então em quem podemos acreditar?

O facto de ter sido o seu braço direito, Fernando Lima, a ser demitido cria uma grande preocupação, pois são as pessoas mais próximas do poder que tentam criar instabilidade no País! É um acto inadmissível!

 

Ontem assisti ao comentário feito por Ricardo Costa no Jornal da Noite da SIC, e muito sinceramente tenho que concordar com ele quando diz que o Presidente da República deveria ter tomado uma decisão mais cedo. Veremos o que este caso ainda vai dar que falar, pois pelo que parece este caso pode influenciar muito a opinião dos eleitores em relação às legislativas.

 

Despeço-me com um abraço a todos os leitores e um especial agradecimento por seguirem o meu blogue!

 

Até breve!

publicado por Quiosque Virtual às 15:03