Salários em atraso

Mais um caso de um clube incumpridor, desta vez em Rio Maior.
Mas este caso tem uma pequena particularidade, é que neste caso os atletas da União Desportiva de Rio Maior, da Série E da III Divisão de futebol, decidiram fazer greve, mas não é uma greve qualquer, mas sim, uma greve de fome.
Iniciaram a greve às 23.00h de sexta-feira (ontem), por terem seis meses de salários em atraso.
É degradante (a palavra é pesada, mas não encontro nada melhor que expresse esta situação), que um país considerado desenvolvido ainda tenha casos destes. Eu pergunto se não existem formas de evitar casos destes? Este caso é de futebol mas existem casos em outras profissões, eu não percebo como é que as entidades patronais não têm o mínimo de respeito pelas pessoas que lhes dão de comida, e fazem com que tenham bons carros e jantem em bons restaurantes e desculpem-me mas eu não aceito a justificação de que a crise é que provoca isto, pois antes da crise existir já havia bastantes casos destes. Eu gostaria que os governantes do país controlassem mais estas situações, afim de evitar casos degradantes como este.

Gostaria que houvesse entidades patronais a vir comentar este post, para poderem esclarecer as minhas dúvidas.

A mim só me resta deixar uma palavra de apreço para todas as pessoas que estão a sofrer ou sofreram situações idênticas, infelizmente não posso fazer mais nada por vocês.
publicado por Quiosque Virtual às 15:02